Shopping Taboão realiza Feira de Adoção de cães e gatos em parceria com a Prefeitura e a ONG PATRE
O Shopping Taboão promove, nos dias 24, 25 e 26 de julho, mais uma edição da Feira de Adoção de cães e gatos. A iniciativa é realizada em parceria com a Prefeitura de Taboão da Serra e a ONG PATRE, e tem como objetivo incentivar a adoção responsável, além de ampliar a conscientização sobre a causa animal.
A feira acontece em frente à Drogaria São Paulo, dentro do Shopping Taboão. Na sexta feira (24) e no sábado (25), das 12h às 18h, a ação conta com a participação da equipe da Prefeitura de Taboão da Serra, que leva cães e gatos vacinados, castrados e aptos para adoção. No domingo (26), das 14h às 19h, a ONG PATRE é a responsável pelo atendimento ao público e pela apresentação dos animais disponíveis.
Além de proporcionar um novo lar para cães e gatos resgatados, a ação também orienta os visitantes sobre os cuidados necessários após a adoção, reforçando a importância da guarda responsável e do compromisso permanente com o bem estar dos animais.
"A Feira de Adoção já faz parte do calendário de ações sociais do Shopping Taboão e representa uma oportunidade de aproximar a comunidade de uma causa importante. Cada adoção significa uma nova chance para um animal e também abre espaço para que outros possam ser acolhidos pelas entidades parceiras", afirma João Almeida, gerente de Marketing do Shopping Taboão.
Quem não puder adotar um animal pode contribuir divulgando a iniciativa e conhecendo o trabalho realizado pela Prefeitura de Taboão da Serra e pela ONG PATRE em defesa da causa animal.
Serviço
Feira de Adoção de cães e gatos
Data: 24, 25 e 26 de julho
Horários: sexta feira e sábado, das 12h às 18h | domingo, das 14h às 19h
Local: Próximo à Drogaria São Paulo
Shopping Taboão
Endereço: Av. Taboão da Serra, 2643 - Centro- Taboão da Serra - SP
Assessoria de Imprensa
